sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

estou com raiva , fui plagiada

Oi monstrinhas , hoje eu estava em um blog sobre monster high uma garota fãn da Spectra copiou minha assinatura , não acredita ? A prova .


Eu estou com muitaaaaaaaaaaaaaaa raiva , fala sério e como ela tem coragem de fazer um blog se não tem paciência para criar as coisa , na verdade ela é Plagiadora é isso que ela é , não sei como ela teve coragem , ela pegou todaaaa a imagem e editou no paint tirando o nome Rafa da assinatura , eu vou fazer umas mudancinhas no blog , vai ficar a prova de copias ( eu acho ) .
O nome no blog plagiador é http://monsterhighlvs.blogspot.com/ vejam vocês mesmos com os próprios olhos.
Eu não vou colocar assinatura hoje porque eu estou com muita raiva . Tchau . Grrrrrr ( Raiva total )

2 comentários:

  1. reclamei lá adoro o babado fantansma oq ela fez com vc n foi nada legal se vc quizer pode ve o fora q eu dei nela c n tive lá eu falei assim ..." nao sei oq vc toma pra fica idiota mais realmente funciona" KASUASUAUSAUSAUS

    ResponderExcluir
  2. Oi desculpem , a dona do blog é minha irmã ela tam apenas 4 anos e quer um blog dai ela me viu vendo o seu e ela ama a spectra então ... desculpem ele me pediu para mim perguntar como exclui o blog mais mil e umas desculpas bjs

    ResponderExcluir