terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nova Personagem

    Lembram que eu disse de uma nova personagem no post anterior ?
    Pois É , esta Nova Personagem está pronta e o nome dela é Alexa , eu já fiz o Bio dela mais em desenho de folha almaço , vou fazer o Bio dela no meu computador ou vou tirar uma foto e vou colocar no Blog . Vejam a personagem mandando beijos .



Perfil

Nome : Alexa
Filha De : Caveiras
Idade : 1699
Estilo : Minhas amigas dizem que eu tenho um estilo horripilantemente lindo e fashion , eu amo babados , corações e é claro caveirinhas nas blusas
Curiosidade Sinistra : Meus dedos ossudos atraem cães que arrancam meus dedos e enterram no jardim .
Cor Preferida : Branco e Azul .
Comida Preferida : Leite e Biscoitos com Chocolate , o leite da força aos ossos .
O que mais a irrita : Quando caio e meus ossos se soltam
Atividade Preferida : Ir as compras e ficar com as amigas
Matéria Favorita : Artes , é minha forma de expressar
o que sinto .
Bff's : Spectra e Lagoona .
Pet : Puro Osso 
Puro Osso é meu cachorrinho ele é só um esqueleto de cão muito bonzinho e assustadoramente fofo .


    E é isso está fofa , eu inventei tudo e espero que ninguém copie .



Um comentário: